segunda-feira, 14 de junho de 2010

3.3

Dia 9 de junho completei mais um ano de vida. Cheguei, feliz e realizada, aos 3.3. Trabalho no que gosto, tenho filhos maravilhosos, um marido que amo demais (e que me ama também), uma casa linda, uma cachorrinha que me enlouquece e plantas que insistem em viver, mesmo eu não conseguindo cuidar delas como deveria. Isso sem esquecer dos meus pais, que estão sempre presentes me ajudando (sem eles certamente eu não daria conta), das minhas sogras (sim, no plural!!!) que também contribuem muito para que nossos dias sejam mais completos e de pessoas especiais que amo e que admiro (ou que só admiro, mas estão presentes), como meus irmãos, minhas cunhadas, meu cunhado e meus sobrinhos deliciosos. Ah, e não posso esquecer o principal: tenho Deus em meu coração, sempre presente em minha vida, e Deus é amor. Então o Amor está como aonde quer que eu vá.
Voltando para o aniversário... ganhei do marido o presente que eu queria, ainda fui surpreendida por ele com um bolinho só para mim (isso pq meu filho mais velho aniversaria no mesmo dia que eu e minhas gêmeas fazem aniversário 1 dia antes... outra hora conto melhor essa história. Mas vivo comentando que desde que me tornei mãe não tive mais aniversário - rs).
Mas o mais gostoso nisso tudo, nesse ano, foram os cartões virtuais que recebi do marido e do filho gostoso. Presentes mais que especiais, pois em poucas linhas vi amor, carinho, admiração e cuidado. Me debulhei em lágrimas quando li cada um e meus olhos se encheram novamente agora, só de lembrar... Acho que eles não vão gostar desse exposição, mas não aguento, o presente é meu e vou divulgar - pq mereço!!! rs

Esse é o cartão que recebi do maridão
(ficou curioso, mas não conseguiu ler? Clique no cartão que ele aparece em tamanho natural)





Agora os dois cartões que recebi do meu filhinho lindo, de 8 anos. lembrando que dia 12 fizemos uma festinha de aniversário para meu trio maravilha, por isso a frase que ele escreveu no carão.



Um comentário:

  1. Nossa que lindas declarações, tudo lindo Flávia e o cartão do maridão heim?
    Nossa até eu me emocionei, rs!
    Beijos...

    ResponderExcluir