segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Correria, rótulos e necessaire

Difícil manter cinco blogs, mas faço o que posso do jeito que dá. Sei que isso não é o ideal, mas gosto de manter esses espaços para me organizar. Aliás, a ideia de ordem me agrada, já que sinto que perdi um pouco o controle das coisas depois que as meninas nasceram (ah, eu havia escrito gêmeas, mas troquei a palavra por meninas porque acho que escrevendo gêmeas estarei rotulando-as e não gosto disso. Ao mesmo tempo lembrei da Meryl Streep em " O Diabo Veste Prada", quando ela cita as filhas).
E por falar no filme, semana passada fiz umas comprinhas "necessárias" para minha necessaire de maquiagem - rs. Entre eles um produtinho Prada, para agregar ao pouco que tenho de produtos internacionais de qualidade. Amei!
Maquiagem é a minha palavra da vez. Para mudar um pouco a cara, a vida e dar um up no visual, estou apelando para elas. Para isso, tenho feito "cursinhos" na net, vendo vídeos de como fazer no Youtube, lendo blogs do assunto e participando de comunidades no orkut também. Isso tem me feito bem, tenho me sentido um tantinho melhor e mais bonita. Aos 33 estou descobrindo que posso "colorir" o rosto sem parecer uma palhaça. Meu "abuso" da semana foi passar a pincelar com mais intensidade as bochechas. Porque até então eu só usava blush bem de levinho e mesmo depois de passá-lo, passava um algodãozinho por cima para dar uma suavisada maior. Agora observei que as pessoas deixam as bochechas marcadas e ainda assim ficam estilosas. Quis este estilo para mim também. Meu próximo passo, no quesito maçãs do rosto, é adquirir um produto blush mosaico que dizem proporcionar uma cor única! Estou curiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário