quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mulher de Faces

Sou geminiana, faltam poucos dias para eu completar aniversário. Pelo "dito popular" deveria estar no meu inferno astral, mas estou legal, de bem com a vida e doida para criar. estou numa fase produtiva/criativa e não quero deixar isso passar... Este é o quinto blog que crio em um mês e todos com postagens regulares. Porque vários blogs e não um só? Porque sou uma mulher de várias faces. Sou filha, mãe, esposa, profissional, curiosa, criativa e amo estar em processo de aprendizagem, assim como ouvir e recontar boas histórias... Cada um dos meus blogs tem um tema específico, este não. Aqui é o espaço onde posso falar sobre tudoooo, mesmo que não esteja dizendo nada. Esta é só a apresentação... Está tarde (3h30 da madruga) e meu lado criativo precisa ser renovado. Vou dormir um tiquim e depois volto aqui para ver no que vai dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário